Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

COMO COMPRAR?

O primeiro passo é encontrar o produto realizando a busca pelo produto desejado ou navegar através das categorias. O segundo passo é adicionar o produto desejado na sacola de compras, para isso basta clicar no botão comprar. Nesse passo você pode definir a quantidade de itens. O próximo passo será o da identificação, ao definir os produtos no carrinho de compras clique em ''Finalizar compra'', a próxima página será de identificação, caso seja cliente cadastrado basta inserir seu email e senha, caso ainda não seja cliente, basta realizar um rápido cadastro. Após o passo de identificação deverá ser selecionado o serviço de entrega, após a escolha clicar em ''avançar''. O quinto e último passo é selecionar o modo de pagamento, ao inserir as informações clique em ''finalizar a compra''. Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso, em instantes você receberá em seu email a notificação de realização e o resumo do pedido.

É SEGURO COMPRAR NA LOJA WWW.ALPHAVAKA.COM.BR?

Nossa loja virtual é 100% segura. O sistema de pagamento é feito através do PagSeguro, onde suas informações ficam protegidas. Os pagamentos feitos através do cartão de crédito passam por uma análise antifraude para proteger a loja e o cliente.

QUANTO TEMPO LEVA ATÉ QUE O PAGAMENTO DE UM BOLETO SEJA IDENTIFICADO?

O prazo para a confirmação do pagamento de um Boleto Bancário é de até 3 dias úteis. O pagamento será confirmado automaticamente.

Obs: Caso esta confirmação não ocorra no prazo especificado, favor entrar em contato.

EXISTE O RISCO DE EU NÃO RECEBER O MEU PEDIDO?

Asseguramos que você receberá o seu pedido, e em conformidade com o especificado no site, caso contrário nós te restituiremos o valor pago integralmente.

POSSO TER ALGUM OUTRO GASTO ALÉM DO VALOR DE MINHA COMPRA?

Garantimos que você não terá nenhum gasto a mais do que o que você gastar ao comprar no site, caso contrário nós te restituiremos qualquer valor extra.

ONDE (EM QUE CIDADE) FICA A LOJA?

A loja é exclusivamente virtual. O escritório onde o site é administrado fica na cidade de Guarulhos – São Paulo.

COMO ACOMPANHAR MEUS PEDIDOS?

Assim que o Pedido for postado, você receberá o código para rastreamento, para acompanhar a entrega junto ao site dos Correios.

O cliente também possui uma área exclusiva para acompanhamento dos pedidos, na área Meus Pedidos você terá acesso aos últimos pedidos e poderá pesquisar. Sempre mantenha seu email atualizado, pois todo processo de acompanhamento do pedido em nossa loja envia emails sobre qualquer processamento, alteração no pedido e o número do código de rastreamento do produto.

COMO SERÁ FEITA A ENTREGA?

A entrega será feita no endereço cadastrado no ato da compra (*atenção preencha corretamente seu endereço, principalmente os complementos, pois o preenchimento incompleto e/ou incorreto poderá impedir o envio/entrega de seu produto), caso tenha que haver o reenvio do produto por causa de endereços cadastrados incorretamente, o segundo frete será cobrado do cliente/comprador.

As entregas são realizadas em todo território nacional, de segunda à sexta-feira, em horário comercial. Em certas localidades são realizadas também entregas aos sábados, das 8h às 12h.

O recebimento pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estes assinem o comprovante de recebimento.

Os Correios tentam por três vezes entregar o produto, mas se não houver ninguém no local de entrega para recebê-lo, o mesmo retornará aos Correios e ficará na central de distribuição por até 10 dias, antes de retornar ao fornecedor, aguardando que o cliente/comprador faça a retirada do mesmo.

Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente e não retiradas de produtos junto aos Correios, sendo assim não devolvemos o dinheiro do produto nesses casos.

MENSAGEM NO SITE DOS CORREIOS "OBJETO NÃO ENCONTRADO".

Pode levar alguns dias (3 a 10 dias) até que o site do correio possua informações sobre a remessa, podendo aparecer enquanto isso a mensagem: "Objeto não encontrado".

O QUE É PAGSEGURO?

É um intermediador de pagamentos online. Com ele você tem mais opções na hora de pagar e a segurança de manter seus dados em sigilo. A loja não recebe suas informações financeiras, apenas os dados de faturamento e entrega. Através dessa opção, você pode se cadastrar e realizar o pagamento por meio do seu cartão, sendo oferecidas à você as opções de boleto e divisão do valor com e sem juros. Ele garante o recebimento do produto, pois oferece a possibilidade de você cancelar o seu pagamento caso não receba a mercadoria, ou receba em desconformidade do esperado.

ESTOU COM DÚVIDAS SOBRE OS PRODUTOS. COMO POSSO OBTER MAIS INFORMAÇÕES?

Para maiores informações envie um email para: contato@alphavaka.com.br

Redes Sociais

Newsletter

Formas de pagamento

Formas de envio

Contato

  • whatsapp - 11-98567-9189
  • contato@alphavaka.com.br
  • Visite o nosso Blog!
  • Escritório - Caetano Zamataro, 385
  • Segurança e Certificações