Entrega e Frete

Entrega e Frete

O prazo de entrega da sua compra varia de acordo com a forma de frete selecionada. Ex.: Sedex: até 2 dias úteis - Pac: 5 a 10 dias úteis.

O prazo de entrega começa a valer somente após o pagamento ter sido processado em nosso sistema. Nos cartões de crédito, isso se da a partir da liberação da compra pela operadora do cartão. No boleto bancário, inicia-se após confirmação de pagamento do banco, que pode levar de 1 a 2 dias úteis. Nos cartões de débitos Bradesco, a liberação de seu pedido é imediata.

Para saber o valor do frete coloque as mercadorias no carrinho e logo após, no ambiente do carrinho, coloque o CEP no campo abaixo dos produtos para saber o valor e as formas de frete disponíveis para sua localidade.

Cuidados com o endereçamento dos pedidos

A Alphavaka Bolsas e Acessórios providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

Destinatário ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 5 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

Endereço incorreto ou incompleto

A Alphavaka Bolsas e Acessórios não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete para que possamos reenviar o pedido.

Para qualquer dúvida, entre em contato através do email: contato@alphavaka.com.br

Redes Sociais

Newsletter

Formas de pagamento

Formas de envio

Contato

  • whatsapp - 11-98567-9189
  • contato@alphavaka.com.br
  • Visite o nosso Blog!
  • Escritório - Caetano Zamataro, 385
  • Segurança e Certificações